Quando o telefone tocou ...

Quando o telefone tocou e o tempo parou ... estava a escrever a seguinte mensagem e prestes a partir para Espanha. A imprevisibilidade dos acontecimentos que se seguiram alteraram todo o sentido das coisas. Aquilo que parecia uma aventura interessante, deixou imediatamente de ter qualquer tipo de importância!

Soube á pouco, que a minha querida avó resistiu bem à operação e a sua situação é agora estável. Apenas poderá ter 2 visitas de 5-10 minutos pela tarde, razão pela qual permaneço em Lisboa à espera duma oportunidade para poder ir ter com ela!




Campeonato de Parapente Espanhol ... It's all about flying, cañas, ... and tapas!


Cerca de trinta parapentistas provenientes de vários locais da Tugalândia, seguem viagem esta tarde a caminho de Pedro Bernardo (Espanha) para uma competição contra os "nuestros hermanos". Vamos participar no chamado "regabofe-internacional-aéreo-do-camandro" durante os próximos 4 dias. Vamos voar que nem abutres e acampar como selvagens num parque de campismo da Serra de Gredos, uma vez que as pensões e estabelecimentos hoteleiros estão todos ocupados pelos espanhóis. Será uma espécie de encontro de "lelos" Tugas voadores em terras espanholas e em ambiente de “Pura” da Loucura. A ideia, será irmos lá e … que (na pior das hipóteses) seja um Tuga a ganhar a competição, como tem acontecido com bastante frequência ao longo dos anos anteriores. Esperamos que desta vez, os espanhóis entreguem os troféus aos vencedores Tugas, caso algum vença a tourada (competição). Aqui à “atrasado” … houve uma competição vencida por um Tuga em solo Espanhol e recusaram-se a entregar o troféu ao digno vencedor, alegando que aquilo era uma prova a contar para o campeonato espanhol e só tinham prémios para os pilotos espanhóis. Em Portugal isto nunca aconteceria, porque somos honrados na derrota!

Desta feita, serão 90 pilotos espanhóis a competir contra apenas 30 "Tugas" e que ganhe o melhor piloto ... Tuga, pois é claro! :-D

Hasta la vista ...

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis