O maior coração do mundo está cansado.

O telefone tocou e pressenti que as notícias não seriam as melhores... Eram 15h35 quando o meu mundo começou a ruir e fui invadido por um furacão de tristeza. A dor atropelou-me e tornou-se quase insuportável! Não consigo descrever aquilo que senti e o enorme vazio em que fiquei, quando o tempo parou para mim!

Estava a muitos quilómetros de distância e não podia chegar até à minha querida avó, enquanto o seu coração ficava entregue aos cuidados médicos. Um belo coração com 87 anos de vida ... que chegou muito longe e fez a diferença na vida de muita gente!

A intervenção cirúrgica após dois enfartes, correu bem. Não haverá mais notícias esta noite, pois ela encontra-se nos cuidados intensivos e não poderá ter visitas.

A minha avó vive em mim ... é e será sempre uma parte muito importante daquilo que fui/sou/serei! Mais do que uma 2ª mãe, ela nunca deixará de ser (aconteça o que acontecer) um dos grandes amores da minha vida!

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis