O maravilhoso mundo dos excluídos do Facebook

O Facebook ajuda a manter a ligação e a partilhar informação com as pessoas presentes nas nossas vidas. Funciona exactamente desta forma até ao dia do "Juízo Facebook Final" e da respectiva aplicação da sanção pesada do "Facebook Judge".

Account Disabled - Your account has been disabled by an administrator. If you have any questions or concerns, you can visit our FAQ page … and send a million e-mails that we will not reply to any!

Estou razoavelmente aborrecido com o "Facebook God Creator" e descobri que não sou o único! Existem diversas razões para uma exclusão injustificada e definitiva do Facebook...

Descobri que existem milhares de pessoas descontentes e a sentirem-se como autênticos criminosos, sem saberem a razão para tamanha exclusão repentina. Uma "coisa" ao género do conflito da palestina, mas com bastantes mais feridos!

Link para artigos diversos acerca de criminosos N.1

Link para artigos diversos acerca de criminosos N.2

Link para artigos diversos acerca de criminosos N.3

Link para artigos diversos acerca de criminosos N.4

Link para artigos diversos acerca de criminosos N.5

Link para artigos diversos acerca de criminosos N.6

Equaciono a hipótesese de adesão a um grupo de apoio para Facebook-Excluídos! Realmente perdi uma ferramenta engraçada e útil. Senão vejamos:

-Através do Facebook, conseguia comunicar com os meus amigos, que estão a competir no campeonato do mundo de Parapente, sendo que um deles se encontra em 5º lugar neste momento. YupI!!!!
-Precisava combinar pormenores duma viagem a Washington com uma amiga americana que descobri (online), através dum outro amigo Bósnio que estava no Facebook.
-O Facebook permitia-me acompanhar os relatos da viagem do meu Guru/Mestre do Kitesurf que anda a viajar pela Índia.
-O Facebook permitia-me dar umas espreitadelas a uma "porta engraçadamente interessante" que me apetecia ir abrindo/desvendando aos poucos!
No fundo, o Facebook estava a tornar-se (em cerca de 3 semanas de utilização) num pequeno mundinho dentro do meu Mundo!

Estou inconsolável e embora o suicídio não seja uma opção viável, vou tomar medidas drásticas!!!!!!!!!!!

Já decidi e … vou criar outra conta no Facebook, mas aviso desde já que é sob protesto!

Qualquer coisa do género: Se porventura fosse aficionado das touradas e não me permitissem ir às corridas, mas eu continuasse a gostar da festa brava! LOL

"F" them (Facebook) big time!

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis