Palavras vampirizadas...

Paixão
Não haveria paixão neste mundo se não tivéssemos que lutar pelo que ou quem amamos.

Tu
És tudo aquilo que nunca me deste e eu sou o mundo que nunca terás.

Impossível
Sempre gostei de correr atrás do pouco provável... porque impossíveis não existem. O impossível e o possível são as duas faces da mesma moeda. Pertencem ao mesmo reino...

Se
Se eu não responder, não perguntes outra vez... porque o silêncio é um mar onde consigo nadar sem pé.

Prometo
Chorei mas não sei se alguém me ouviu e não sei se quem me vê sabe a dor que em mim carrego e a angústia que se esconde, vou ser forte e vou me erguer, ter coragem de querer, não ceder nem desistir, eu prometo.

Voar
Sei voar e por vezes até voo de mim para fora.

Qualquer coisa
Pergunta-me qualquer coisa. Uma tolice. Um mistério indecifrável. Simplesmente para que eu saiba que queres saber. Para que mesmo sem te responder saibas o que te quero dizer.

Crescer
É aquilo que separa imaginar que se voa... de aprender a voar.

Vida
Vamos pela vida intercalando épocas de entusiasmo com épocas de desilusão.

Imaginação
Quem não tem imaginação ... não tem asas!

Consciência
A paz da consciência é o maior de todos os dons. Uma pessoa com a consciência limpa não tem motivos para temer os espectros.

Dignidade
Falam da dignidade do trabalho. Bahhh! A dignidade está no ócio.

Desejo
Dura é a luta contra o desejo, que compra o que quer à custa da alma.

Ambição
O caminho para cima e o caminho para baixo são um único caminho.

Voar
A arte de voar é apenas a arte de exprimir o visível através do invisível.

Amor
Uma das minhas teorias é que os homens amam através dos seus olhos; as mulheres, através dos ouvidos.

Mulher
Nunca as mulheres são tão fortes, como quando se armam da sua fraqueza.

Guerra
Quanto mais fortes somos, menos provável é a guerra.

Medo
É sempre provável que quem nos incute medo tenha mais medo do que nós.

Desespero
O que mais desespera, não é o impossível. Mas o possível não alcançado.

Actor
Não há papéis pequenos, só actores pequenos.

Mulher
Fruir antes de possuir: eis o instinto do homem; possuir antes de fruir: eis o instinto da mulher.

Felicidade
Sucede com a felicidade o mesmo que sucede com o horizonte; Acha-se sempre à nossa vista e nunca ao nosso alcance.

Ilusão
As ilusões são o pão de cada dia dos infelizes.

Pensamento
Pensa-se como se vive.

Impossível
O verdadeiro sonhador é aquele que sonha o impossível.

Silêncio
O silêncio é como o vento: atiça os grandes mal-entendidos e só extingue os pequenos.

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis