My Travel Map




My Travel Dreams >>>>> February >>>>> U.S.A. (Washington, D.C.) >>>>> April >>>>> Cape Verde >>>>> October >>>>> Brazil (Cumbuco) >>>>> December >>>> India (Himalayas)

2 Whariúthinqs?:

At 5:09 da tarde su said...

"Há coisas fantásticas, não há?" Já todos repetimos esta frase, e sim, há mesmo...
Ainda ontem me deitei a pensar que devia imprimir aqui na agência um mapa mundo grandeeeeeee e colar na minha parede, para ir assinalando as minhas viagens...

E pronto, eis que me deparo com uma solução bem mais fácil! Obrigada :)

(PS. mas acho que vou imprimir o mapa na mesma...)

 
At 9:12 da manhã Flyer said...

Olá,

É engraçado ir colocando os "pins" neste mapa virtual.:D

Desejos de boas viagens e ainda melhores "kitesurfadas"... :-)

 

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis