Imaginação com asas

"O homem que não tem imaginação não tem asas."


Muhammad Ali

2 Whariúthinqs?:

At 12:12 da tarde Anónimo said...

Ao brincar que tenho asas, voo no sorriso de uma criança...
Brinco de viver, sorrio dos meus pensamentos sobre o futuro e deles logo me esqueço.
Brinco de amar, entrego o meu coração ao vento e peço que ele me leve o mais longe que puder.
Brinco e escondo a minha tristeza e lanço um sorriso de menina feliz que mora aqui dentro de mim.

Nessas asas que se abrem encanto os meus dias de magia suave...
Nessas asas faço a brisa da lágrima e cristalizo o choro.
Eu sou dona das asas da minha imaginação.
" O homem que não têm imaginação não têm asas"
Andorinha

 
At 9:33 da manhã Flyer said...

Os maiores vôos são aqueles em que se percebe a nossa humanidade ;-)

 

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis