1ª Prova do Campeonato Nacional de Voo Livre

Começa dia 23 de Junho em Castelo de Vide, aquela que é a primeira prova do Campeonato Nacional de Voo Livre 2008. A zona norte alentejana tem vindo a revelar nos últimos tempos um elevado potencial para a prática do voo livre.


Esta prova está a ser organizada pela Associação do Voo Livre de Sintra (à qual eu pertenço) e sinto-me motivado para ajudar no que puder para que a organização seja um sucesso. Estarei a competir por uma boa classificação individual e colectiva, juntamente com os meus colegas da AVLS Team (fomos vice-campeões nacionais em 2007). Para além de competir, fui incumbido com a função de fazer alguns "reports" escritos e filmar/editar pequenos videos em voo para serem colocados no website oficial do evento.

Encaro a competição (como sempre tenho feito ao longo dos anos) com boa disposição e não me preocupo (absolutamente "nicles") com os resultados. Os bons resultados são bem vindos, caso contrário existe sempre o salutar convívio animado com os outros maluquinhos das asas voadoras do país inteiro e ilhas adjacentes (que é sempre a “Pu-a da loucura” ;-)

Se alguém estiver interessado, pode acompanhar todas as novidades e classificações da prova no website oficial …

http://www.castelodevide2008.com

3 Whariúthinqs?:

At 11:17 da tarde Tiago Malato said...

Votos de uma semana em Castelo de Vide. Que te sintas bem recebido e ajudes a fazer compreender o desporto que praticas como um pontecial para esta vila.

abraço

tiago malato- Associação OCRE

 
At 11:18 da tarde Tiago Malato said...

lapso : votos de uma excelente semana em Castelo de Vide!

 
At 9:47 da manhã Flyer said...

Tiago:

Sou um visitante regular e senti-me (uma vez mais) bastante bem recebido em Castelo de Vide!

Este é um dos meus locais de voo preferidos (talvez o melhor do país) para voos de Cross Country (em parapente).

Voltarei sempre que puder...

Cumprimentos,

Paulo Reis

 

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis