Perseguições

Hoje sou perseguido, ontem fui eu o perseguidor! LOL

Ainda há alguns dias atrás persegui alguém por quem estava doentiamente fixado (e a quem nunca consegui chegar perto). A distância fez-me fantasiar e a comunicação escrita com ela fez-me sentir um anormal por não conseguir comunicar de uma forma racional com ela! Meti-me por caminhos estranhos e senti coisas "pouco claras" que não costumo sentir nem expressar quando contacto "cara-a-cara" com quem quer que seja. Fez-me falta o contacto humano nesta situação, mas ficámo-nos simplesmente pelas novas técnologias e forma de comunicação escrita via Internet. Este contacto impessoal, transmitiu-me uma ideia muito errada e perigosa de proximidade que nunca existiu (nem vai existir) entre nós! Sinto-me ligeiramente mais ridículo (do que aquilo que sou normalmente) por ter tomado atitudes inconscientes muito além do aceitável!

Confesso que adoro tentar perceber a mente humana e sou um atento observador das pessoas, mas cada vez percebo menos o que é bom ou mau aos olhos dos outros. Aparentemente, o ideal parece ser o meio termo, se calhar sou mesmo demasiado 8 ou 80 (80 cms, 8 horas de prazer sem pausas LOL ... metade disso vá... :-). Não consigo ser de outra forma, tenho de ser muito ou pouco de alguma coisa, pois se me ficar pelo meio termo sinto-me um "pãozinho sem sal" que não consegue ir aos limites daquilo que a vida tem para me oferecer.

A motivação que me faz movimentar nos tempos que correm tem de ser deveras forte, senão nem me apetece ligar o "motor de arranque"! O meu problema sempre foi e continua a ser: Tenho a capacidade inata de andar "a abrir desenfreadamente" pela vida e a fazer muitas das coisas que a minha imaginação me dita... Isto é muito bom para quando estou de rastos e faço as coisas em "velocidade cruzeiro" mesmo não estando ali a 1oo% com o ananaz (cabeça), mas é muito mau porque não procuro forçar-me a ser melhor do que poderia ser em algumas situações importantes!

Nesta última semana o combustível tem transbordado para fora do tanque e temo pela minha "sanidade mental", pois começo a entrar em rotas de colisão (uma vez mais) ao optar por caminhos menos claros. Estes caminhos vão inevitavelmente acabar por me levar às mesmas encruzilhadas onde andei no passado e aonde não me apetecia regressar... mas "et voilá" já lá estou de novo!

Também ando a sentir que "não há mal de amor que dê em fartura"! A meio da semana passada surgiu-me pela frente uma mulher tipo "Pamela-Andersen-bomba-sexual" que me anda a perseguir e eu tornei-me inatingível para ela! Consigo controlar todas as tentativas que ela tem feito para se aproximar de mim e fi-la "beber do veneno" que ela queria que eu provasse como faz com os outros rastejantes (e não são poucos) que se babam atrás dela.

Confesso que não tem sido nada difícil fugir-lhe, pois para além dos atributos físicos, não havia mesmo muito mais que me atraísse nela! Ela até é inteligente, mas é do tipo de mulher que tem homens a salivar por todo o lado por onde passa e isso não me agrada. Perde horas a cuidar da imagem "tipo barbie" para causar um certo impacto no sexo oposto! O mais engraçado é que por trás daquela fachada aparentemente perfeita existe: muita celulite, umas mamocas (insufladas que me parecem compradas numa qualquer "loja dos trezentos PSI") demasiado desproporcionadas para o resto do corpo. Ainda só tive oportunidade de olhar os atribuitos numa piscina e não fiz (nem quero fazer) o teste do algodão (embora esteja ciente que o algodão não engana). Não pude confirmar a minha teoria e também não tive coragem de perguntar (subtilmente) se aquilo era mesmo um tunning, upgrade ou downgrade, dependendo do meu ponto de vista ou do dela? :-)

O mais caricato de toda esta situação é que ela se interessou por mim, quando viu a capa do livro que ando a ler. O livro foi escrito pela Kim Cattrall, aquela actriz "depravadamente sexy" da série "O Sexo e a cidade". Este livro chama-se "Satisfação - A arte do orgasmo feminino". Quando ela viu a capa do livro (cor-de-rosa) esboçou um sorriso para mim! Disse-lhe uma piada do género: "Estou a ler isto por razões puramente científicas", mas como sou um "tarado em fase de recuperação", o médico aconselhou-me uma leitura "extra-light" na tentativa de moderar os meus instintos animalescos. Ela riu-se e mostrou interesse em saber do que é que o livro tratava e disse-me que ia comprar um, pois não aceitou a minha oferta do livro.

Temos comunicado regularmente, mas eu estou decidido a ser selectivo e claro que sinto algum desejo, mas não me apetece nada arranjar mais confusões, para além daquelas onde tenho andado embrulhado ultimamente e estou a tentar evitá-la!

Ela tem a mania insistente de usar o telemóvel para enviar toques irritantes... e sms. Já lhe expliquei que detesto esta forma de comunicar por telefone e mesmo assim trungas ... ela continua a ligar constantemente a perseguir-me e a perguntar onde estou...o que estou a fazer...com quem estou... se quero ir ter com ela...

Quanto mais fujo dela e a tento chocar a sério, mais ela se tenta colar! Eu divirto-me com a situação, pois ainda muito recentemente era eu que estava na situação inversa a fazer coisas ainda muito mais ridículas :-) Cá se fazem, cá se pagam ... Ahahahahah!

Resumindo numa frase que li algures e adaptei: "O ENCONTRO de duas PERSONALIDADES é como o contacto de duas substâncias químicas: se houver alguma REACÇÃO, ambas serão TRANSFORMADAS... ou em alternativa… NADA ACONTECE... como parece ser o caso! :-)

NÃO EXISTINDO QUIMICAZINHA...NÃO HÁ FESTAZINHA...O PALHAÇO NÃO VAI NO COMBOIO AO CIRCO...NÃO HÁ UMA VEZ MAIS FINAL FELIZ...ETC...ETC...

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis