Preparado para viver, preparado para morrer...

"Estou preparado para morrer feliz! Só quem alguma vez esteve preparado para viver intensamente, consegue estar preparado para morrer".


Ouvi ontem esta frase da boca de um dos homens mais fascinantes que conheçi. Não é apenas um desabafo sem sentido, pois vem de alguém que já teve uma experiência de "quase morte" no passado. Compreendo-o perfeitamente, pois só alguém com uma experiência de vida extrema poderá sentir isto de forma tão lúcida e "resolvida".

Existem características que me fazem admirar infinitamente certas pessoas por quem tenho verdadeira paixão. A primeira é a inteligência e a segunda a simplicidade na capacidade de análise. Poucas pessoas têm a capacidade de olhar para as peças soltas de um puzzle e ver um retrato global.
Tenho o privilégio de conhecer algumas pessoas especiais. Estas pessoas são aquelas que conseguem transformar um dia de rotina num dia excepcional só por partilharem os seus pontos de vista de forma generosa com aprendizes como eu!

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis