Há que ser racional

O pior para mim, quando tenho de me afastar de alguém de quem gosto, independentemente das razões para gostar ou não dessa pessoa é: Achar que o mundo acabou nesse exacto momento; tentar encarar o celibato como a única opção de vida (por muito breves momentos Ehehehe); jurar para mim próprio que nunca mais vou sofrer por amor; sentir que estou brutalmente miserável e que tenho a certeza que não há ninguém na vida que alguma vez tenha passado pelo mesmo sofrimento! LoL LoL LoL

O melhor para mim, quando tenho de me afastar de alguém de quem gosto, independentemente das razões para gostar ou não dessa pessoa é: A perspectiva de que mais cedo ou mais tarde, inevitavelmente vou me voltar a apaixonar de uma forma melhor e com muito mais força; A vingança não serve para curar feridas de amor não correspondido, pois "um coração alegre não precisa de remédios" nem vingança, logo só me resta concentrar a minha atenção nas outras mulheres fantásticas que existem na minha vida e com quem ainda posso desfrutar de momentos únicos ao som de músicas como a que se segue...

Puxem pela imaginação... Aproveitem os raros momentos felizes que a vida nos vai oferecendo de bandeja sem cobrar nada em troca!

Usando uma metáfora idiota diria que: O sentimento do amor não correspondido é com a falta de um braço amputado! Mas, afinal de contas: toda a gente pode viver sem um braço, só é mesmo chato para os trocos :-)



Sex (I'm a) - Lovage

(O video é chunga (mas foi o único que encontrei na net), mas a música é ... no mínimo inspiradora).

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis