Coisas minhas ...

Pergunta
A última pessoa que me fez uma pergunta foi parar ao hospital.
A pergunta foi: Onde fica o hospital?

Hermafroditas
As hermafroditas, saem ao Pai ou à Mãe?

Desculpas
Acusam-me de arranjar desculpas para tudo e mais alguma coisa, mas eu posso explicar.

Ninfomaníacas
O que é uma ninfomaníaca? No fundo, é apenas uma Fuckaholic.

Doar
Quando morrer, quero doar todos os meus órgãos. A música não é decididamente a minha vocação.

Famoso
Eu no fundo sou muito famoso, as pessoas é que não me conhecem.

Alucinações
Eu não sofro de alucinações. Pelo contrário, desfruto delas.

Médico
Fui ao médico e ele disse-me que tenho uma personalidade estranha. Não faz mal, tenho mais cinco ou seis para além dessa.

Risco
Eu adoro correr riscos constantemente. Descobri que essa é uma das minhas piores qualidades.

Sono
Ultimamente há coisas que me tiram o sono, como por exemplo, não conseguir dormir.

Eu
Sou diferente, mas vou continuar igual.

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis