Um outro prisma

Num momento vejo tudo negro, logo a seguir dou um passo em falso e vejo um ângulo diferente. Ás vezes sinto-me como uma peça dum jogo de xadrez (sendo eu o cavalo... não pelos motivos óbvios da piada fácil, mas porque é a peça do tabuleiro que tem de dar a volta maior para avançar). Em certas alturas do dia fico no meu canto entalado sem ter por onde me mexer, logo a seguir aprece-me uma rainha á frente a indicar-me um caminho alternativo...

Metáforas á parte, é engraçado constatar como (do nada) surge alguém que nos consegue arrancar sorrisos constantes, principalmente numa altura em que me esqueço de sorrir e fazer sorrir os outros. Não sei como agradecer a alguém que conheçi ontém de manhã, mas que está a fazer-me ver as coisas sobre um outro prisma!

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis