R.I.P. meu amigo

Acabei de descobrir que sou contra a eutanásia não consentida! O meu fiel amigo foi operado ontem à noite e luta pela vida. Mesmo estando num estado terminal, não consigo sequer equacionar a sugestão do veterinário de poder vir a ser o responsável por tirar a vida do meu cão! Não! Não! Não!

Neste momento penso também nos meus queridos avós que vivem internados (com a doença de Alzheimer na fase mais avançada) à varios anos. Tenho a certeza que a alma de ambos está lá (viva) independenetemente de tudo o resto!



Acredito profundamente nesta mensagem que li: "Never abandon a loved one who can no longer be themselves. Their heart and soul are still very much alive. You can reach them if you allow your heart to do the talking."

Acabei de receber (enquanto escrevia e por não poder estar fisicamente com o meu cão) uma chamada telefónica a comunicar que o Kid acabou de morrer!

Podia apagar esta mensagem, mas a vida e a morte são ... assim...

R.I.P. meu querido e fiel amigo Billy the Kid!

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis