Relexões acerca de 2009

Que fantástico, inacreditável, tumultuoso e poderoso ano. Descobri que as limitações são apenas coisas criadas por nós próprios. As grandes realizações nunca são imunes aos grandes testes.

Em Janeiro estava pronto para grandes feitos. Em Abril a morte espreitou à porta. Tive desgostos amorosos intensos e encontrei amor nos locais mais remotos do planeta. No fundo ... tudo dependeu da forma como reagi a tudo? Aceitei, segui em frente, escolhi a vida ... Eu fiz isso!

Assisto a uma progressão normal dos meus sonhos e quando perco um sonho, rapidamente encontro outro e a cada ano, mais e mais me parece possível atingir!

Terminei o ano a viajar sozinho (mas nunca só) pela Amazónia / Chapada Diamantina / Fotaleza / Salvador / Recife / Pipa / Natal / João Pessoa, viajei através de culturas, tempo e espaço.

Este terá sido o ano em que testei novos limites para além daquilo que imaginei possível. Parece que passei um ano em crise permanente, mas no fundo, sei que fiz sempre as escolhas acertadas ao escolher o que queria na vida.

Um estranho romance (que possivelmente nunca existiu) não correu bem e fui presenteado com a possibilidade de humildemente aceitar mais um pontapé emocional da vida. Fugi da realidade, não apenas por cobardia ou como forma de evitar o mundo. Libertei-me e simplifiquei a minhas expectativas para procurar a essência das minhas emoções reprimidas.

Voltei a "re-acreditar" e a encontrar o amor sem limites. Optei pela possibilidade da escolha como resultado das decisões diárias. Acredito em milagres e no poder daquilo que consigo alcançar a cada dia, sempre que deixo o inesperado ocupar o seu devido lugar. A vida tem belas surpresas, quando uso a liberdade para viver cada dia da melhor forma possível.

Esta é uma simples reflexão do meu ano. Suspeito que em 2010, as coisas serão muito mais interessantes. Tenho novos planos, uma nova paixão e estou muito feliz por poder estar vivo!

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis