Quero ser melhor no futuro mas descubro que algo em mim está danificado. Existem dias em que sei que me esforço pouco e outros em que me esforço para além dos limites razoáveis! A responsabilidade é minha e não vale a pena ser vitima e culpar o universo quando a culpa é apenas minha.

Sou feliz, mas podia ser muito mais feliz, se fosse uma melhor pessoa, e soubesse como evitar cometer todos os erros que cometo. Por vezes sou: despropositado, mal educado, evasivo, violento, insensível e caprichoso.

Cabe-me a mim não permitir que esses erros aconteçam. Devo estar atento ao que sinto, mas também ao que me rodeia. Existe sempre outra hipótese, existe sempre um tempo durante o qual posso seguir por outro caminho! Erros parciais deixam sempre alguma coisa intocada e facetas por testar, mas é tanto aquilo que perco ao seguir pelo caminho errado... são milhentas as esferas da vida que ficam feridas com as más decisões!

Cometi um erro total, em toda a linha, sem que reste a hipótese do mínimo recuo, onde a mínima defesa é absolutamente impossível. Um erro tão grande que se tornou numa oportunidade de descobrir o ridículo em que consegui mergulhar!

“O futuro é construído pelas decisões diárias, inconstantes e mutáveis, e cada evento influencia todos os outros”.

“Mea culpa” … AQUI! (Colocaria aqui o link para o meu erro, mas isso seria por si só um … erro que envolve outra pessoa e que vou ter de evitar).

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis