Não me vi grego

Não me vi grego ... com uma grega!

Convivemos profissionalmente durante uma semana. Fui sendo seduzido por aquele furação (em forma de mulher delicada). Optei pela fuga constante, pois aquilo parecia um estranho e ousado "jogo", para o qual eu não estaria fisicamente apto.


A semana de trabalho terminou e chegou a hora da despedida e ... não houve despedida.


A fuga realmente aconteceu, mas não como eu planeara. Fugimos durante o fim de semana. Depois ... regressámos a tempo de ela apanhar um sarcófago aéreo (avião) e voltar para o Olimpo (Grécia).

Provavelmente não a voltarei a ver ... mas ela fez-me relembrar, que (o contrário de estar morto é estar terrivelmente vivo :-D) ... a vida pode ser simplificadamente excitante e deve ser mesmo aproveitada no imediato.

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis