Here I go into new days

Nas últimas duas semanas comecei a fazer fisioterapia ao cotovelo. Encontrei uma fisioterapeuta muito competente e com um conhecimento profundo na área da fisioterapia desportiva. Apliquei-me afincadamente na recuperação e tenho feito tudo de forma a poder recuperar a mobilidade do meu cotovelo.

Para além das três sessões semanais de fisioterapia, tenho-me dedicado à natação intensiva e aos exercícios de fortalecimento muscular. Consegui evoluir substancialmente, até ao ponto de ter conseguido nadar 50 piscinas diárias, durante todos os dias da passada semana. A natação tem sido complementada com sessões de jacuzzi para relaxamento dos músculos e tendões danificados.

Os métodos fisioterapêuticos utilizados são inovadores e aplicados de forma a tirar o melhor rendimento. Coisas como agulhas espetadas nos tendões, não são métodos muito convencionais, mas estão a fazer maravilhas ...

Aos poucos, estou a conseguir vencer todas as minhas limitações (físicas e psicológicas) ... temporárias.

Atingi o auge da alegria, quando fui incentivado a ir nadar (no passado fim de semAna) no mar, a conselho da fisioterapeuta. O verão passou-me totalmente ao lado e as saudades do mar e dos amigos relacionados com o "mar" eram enormes.

Esta é a música que dedico à "carrasca" da fisioterapia, que me tortura sem piedade com exercícios dolorosos e que acabam por fazer bem ao "coiro"! Sempre que me sinto a vacilar e a perder a motivação, lembro-me duma músiquinha calminha e revigorante como ...


Hey, hey, hey
Here I go now
Here I go in to new days
Hey, hey, hey
Here I go now
Here I go into new days
Im pain, Im hope, Im suffer
Yeah, hey, hey, hey, yeah
Here I go into new days










Metallica - I dissapear

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis