Extreme ciganagem

Um tipo chega à conclusão que esteve/está á demasiado tempo inactivo quando ... passou a ir com regularidade a uma feira (onde nunca fora) e constata que já viu praticamente todos os filmes piratas que o seu novo amigo "Lelo" tinha disponíveis.

Outro sinal da constatação da doença prolongada, residiu no facto do amigo "Lelo" ter passado a tratar-me pelo nome próprio e nunca (jamais) me vender filmes de qualidade muito má ... apenas vendeu filmes de qualidade mais ou menos "Chunga-Top-Extreme-Ciganagem".

O sinal mais gritante e que me levou a considerar abandonar a vida de desocupado permanente, foi ao descobrir que o "Lelo" sabia todas as minhas preferências e passou a guardar-me uma selecção especial de filmes.

Logo que abandonei o grupo dos portadores de incapacidade temporária para o trabalho, deixei de ser cliente assíduo do "Lelo". Ele ficou triste e decepcionado com este otário (ex-cliente VIP) que optou por regressar ao trabalho (mesmo estando de baixa a receber 65% do ordenado pela Segurança Social e 35% pela entidade patronal) por vontade própria, mesmo com o cotovelo estragado.

Se fosse ele (o Lelo)... Ficaria de baixa até conseguir arranjar uma fístula na virilha ou até o sofá criar bicho, de tantas horas que passaria a ver filmes piratas e a mamar “jolas”.

Este foi o último filme de qualidade duvidosa que o "Lelo" me impingiu. Já tinha ido ver ao cinema e achei genial!



0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis