Comentários cretinos, respostas inteligentes...

Comentar "posts" de "blogers" é um “regabofe” do “camandro”! Após uma crise de perspectiva e correndo o risco de levar com basaltos da calçada no meio da testa, andei a testar (esticar) os limites de alguns “blogers” com sentido de humor refinado ...

Sentindo-me deveras optimista, quanto ao possível pessimismo resultante dos meus actos irreflectidos, fiz uns quantos comentários.

A hipótese de levar com um gato morto nas ventas até ele miar não foi colocada totalmente de parte, pois poderia ter sido o desfecho destes meus actos! Mas,… não foi nada disso … Aqui ficam alguns exemplos:



Post da SU intitulado "O meu desejo para 2009..."

Comentário inapropriado Nº1: Fiz um search sobre blogs relacionados com Kitesurf e vim aqui desaguar! Pensei que isto era um blog decente, mas estou a ver que talvez possa estar enganado! LOL Desejos dum 2009 coiso e tal, e já agora também talvez assim-assim! Tirando isso que 2009 traga 365 dias inteiros e quase outras tantas noites! ;-) Boas Kitesurfadas.

Resposta Nº1: Ora bem vindo, a estas humildes escritas :) Se vem pelo kite, vem por bem, por isso! Obrigada pelos votos para 2009, e por aí também tudo corra pelo melhor! Temos 800 kms de costa, de certeza que ainda nos encontraremos por aí :)


Post da Me intitulado "Consultório Outra Merda Qualquer… a Me Responde"

Comentário Inapropriado Nº2: Teoria da conspiração: “Me” poderá ser o diminutivo de "Merd@" ou então ... ou então … não é nada disso!” Se investigares a árvore genealógica da tua família, ainda és capaz de encontrar parentes afastados na família Schitt... (http://www.youtube.com/watch?v=86I-Rbuilxk). I just don´t know Shitt anymore... e vou tomar os comprimidos para deixar de escrever estas merd@s!

Resposta Nº2: Ahhh... pois. Não sei... Ahhh... Bem, não sei mesmo o que dizer. Automedica-te à vontade, rapaz! ;)


Post da Me intitulado "Sintonizada"

Comentário Inapropriado Nº3: Beijos filha da puta de bons, é ... de valor! Este blog é uma pérola de "merdelhum" bem arejado! Obro a rir das merdas todas que vais escrevinhando. Cumprimentos s@rd@ do pai empinada e r@ch@ da mãe apertada para ti. :-)

Resposta Nº3: Minh’alma cresce de tão absorvente e imaculado palavreado para descrever sentimento de aqui vir. Bem sei ao que se refere, caro senhor. Tento manter as janelas abertas para que o “merdelhum”, ainda que bem presente a espalhado pelos cantos e recantos, não cheire tão mal que afugente as visitas. Gosto de pensar que quem cá vem sai sempre com sapatinho bem barrado com tal substância para mais tarde recordar :)


Post da Bad Girl intitulado "Se calhar...

Comentário Inapropriado Nº4: Apraz-me constatar que passaste a comunicar com os comentadores do teu blog. Estás a converter-te numa Soft-B@d! Brrrrrrrrrrrr. Scary stuff. :-) Estava farto de "coç@...los" e resolvi fazer um "reply" para o "fod@-se". Obtive a seguinte resposta: Microsoft Office Outlook does not recognize "Fod@-se" (no Suggestions). Tantos recursos investidos na criação duma ferramenta à escala global, que não consegue reconhecer uma coisa tão óbvia! Alternativamente enviei um e-mail: Microsoft pró C@r@lhinho. E...?... mais do mesmo: Microsoft Office Outlook does not recognize "pró C@r@lhinho" (no Suggestions). Fiquei assim (a modos que) decepcionado com a credibilidade da Micrososft! Stay B@d and don´t get soft...

Resposta Nº4: Este comentário teve piada e apeteceu-me responder. Mas como isso pode ser interpretado como um amolecimento da minha parte, vou deixar ficar assim, só em pensamento. Que pena. Até porque me ri imenso.


Post da Alexandra intitulado "Solidários com as aventuras e desventuras da autor... "

Comentário Inapropriado Nº5: Entendestes tudo terrivelmente mal! Não foi um presente! Era apenas um empréstimo...(http://www.youtube.com/watch?v=nR1qxhLSZ8M) Importas-te de devolver? Faz-me falta...

Resposta Nº5: E os meus sapatos?


Conclusão pessoal: Alguns "blogers" têm um sentido de humor bastante refinado e ... a minha esquizofrenia não é necessariamente MÁ!

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis