Cicatrizes

O tempo ainda não curou todas as minhas cicatrizes. Continuo a dar alguns passos atrás, mas depois dou cinco muito à frente. Parece que está a resultar em algo consistente...

Não sei, se o que se passou recentemente será apenas o inicio duma relação de amizade, nem sei se alguma vez quero entender o que realmente se passou nestas últimos tempos. Existiu alguma cumplicidade entre duas pessoas que foi cimentada lentamente e sem exagero de sentimentos. Deixei-me levar, senti-me seduzido e seduzi, tendo a perfeita noção que caminhavamos com um ponto de equilíbrio demasiado frágil e sem nunca enteder a razão de tantos mistérios e recuos...

As coisas não "deram terrivelmente" certo com a mulher que me desiquilibrava os "Chakras", como poderiam ter facilmente dado. Tudo devido a pormenores técnicos incontronáveis. Afinal, ela tinha um namorado e isso era um "verdadeiro" entrave técnico! Nunca lhe perguntei e ela também nunca me tinha revelado... LOL

Mas ... nem tudo ficou lixado com "F" grande e não me arrependo de absolutamente nada ...




Cat Power - The Greatest



Fechei duas portas importantes nos últimos dias. Outras portas se abrem para algo ... diferente. Esta ligeira tristeza que sinto agora, vai transformar-se na alegria que vou irradiar a partir de amanhã! Life is still a ... "wonderfull masterpiece" e o que não me destroi, torna-me sempre muito mais forte!

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis