Longboaderzzzzzzzz .... rulezzzzzzzzz!

No passado Sábado juntei-me a um grupo de adeptos do Skate Longboard e fui tentar fazer a minha primeira descida radical de skate.



Finalmente, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a Su, uma grande mulher que tem um gosto musical com o qual me identifico bastante. Esta "miúda crescida" tem uma consciência social bastante "eco-green", uma postura bastante “cool” em relação à vida em geral e é uma fonte de inspiração para os inexperientes do skate, como é o meu caso.



Longboarderz Girlz (Filme de autoria da Su)


Fiquei com uma noção totalmente diferente do que significa fazer descidas de skate e daquilo que necessito treinar para melhorar a minha segurança passiva. Como era praticamente "virgemzinho" nesse tipo de descidas em skate, acabei por conseguir fazer as minhas primeiras duas descidas (2,5 kms "non-stop") e sem grandes quedas!
A velocidade atingida foi alucinantemente ... digamos que ... lenta. Por vezes senti-me uma lesma em vias de ser abalroado por diversos camiões TIR que iam atrasados para uma qualquer concentração de camionistas!



O spot onde estive é este (Sta. Iria) e a descida é esta... só que bem mais "slow" no meu caso particular. :-)


Curti conhecer aquela tribo do asfalto e aquele "spot" que afinal fica mesmo ali ao virar da esquina da minha casa. Iupy!

Sem dúvida, uma experiência a repetir num futuro breve...

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis