A gerência lamenta o incomodo e promete ser breve.


Quem lê o que escrevo, já deve ter percebido que nunca tive medo do ridículo. Tenho muito medo de ser ridículo. Mas, uma vez ridículo, não tenho medo nenhum de escrever sobre isso!

Viver sem voar é como escrever sem pontuação e por isso eu vou voar!

Este calhau com dois olhos que escreve alarvidades neste local, onde o insólito e o pitoresco pululam vai partir.

Há coisas agradáveis, e outras que me dão muito prazer ou alegria na vida. Mas há uma coisa que me faz sentir vivo (e não será exactamente aquilo que poderão estar a pensar neste exacto momento).

Este traficante de cromos assumido, vai partir para alimentar a sua anormal história de vida, quase sempre recheda de improvisos constantes. Entenda-se por historia de vida, um enorme amontoado de coisas que se sucedem, umas atrás das outras …

Good bye Maria Ivone… Que eu Good Fico … e não me chamo Good…ofredo .

A gerência lamenta o incomodo e promete ser breve!

Entretanto, não se esqueçam de ser muito felizes… “no matter what” :-)

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis