A Vida É

A Vida Não É, ou A Vida Ás Vezes É, Ás Vezes Não É, ou a Morte É ...
Eu não tenho que acreditar que A Vida É ...

2 Whariúthinqs?:

At 4:01 da tarde Anónimo said...

Viver é apreciar tudo o que a Vida oferece..

A Vida é feita de momentos..

Momentos bons.. Momentos menos bons..

Viver é saber agarrar cada momento

E dele retirar toda a magia..

Viver é lutar por fazer de todos os momentos,

Momentos mágicos..

A Vida é um caminho longo

Onde tudo depende de nós..

Cada um tem o seu caminho a perseguir..

Cada um tem o seu caminho a descobrir..

Percorrer o caminho é..

Arriscar..

Cair..

Lutar..

Levantar..

Sorrir..

Acreditar no impossível..

Pintar o Mundo de cores novas..

Ter sede de infinito..

Criar as próprias regras..

Ser livre..

Viver cada momento..

Sonhar..

Percorrer o caminho sozinho é possível.. Mas..

Percorrer o caminho acompanhado

Aumenta o prazer.. O gozo.. A alegria.. A magia..

Hoje abro um pouco mais a janela..

A minha janela apenas meio aberta..

Afinal,

A Vida não se mede pelo número de vezes que respiramos..

Mas pelos momentos que nos tiram a respiração..

Hoje percorro o caminho com o espírito aberto..

Hoje percorro o caminho de sorriso no rosto..

Hoje percorro o caminho acompanhado..

Hoje percorro o caminho das estrelas..

Hoje percorro o caminho de luzes que acendem e brilham

Ao sentir a minha presença..

Hoje percorro o caminho onde cada passo é

Um momento de magia..

Por uma Andorinha

 
At 8:50 da tarde Flyer said...

Andorinha,

Se eu fôr ali à farmácia da esquina, será que me aviam essa receita toda para eu trazer comigo? Facilitar-me-ia tanto a vidinha... Ihihihi!

Beijos,

Paulo

 

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis