Recordações

Por vezes dou por mim a pensar no que dirias, qual seria a tua opinião sobre certos assuntos. Nunca terei respostas e isso também já não é sequer importante. Sei perfeitamente que não me posso impor na vida das outras pessoas quando elas não o desejam. Todos temos dois lados, todos temos virtudes e defeitos... Provavelmente acharás que os teus defeitos são pequenos comparados com os meus, esperamos sempre mais e melhor dos outros, esperamos sempre que os outros sejam melhores que nós. Exigimos sempre mais do que aquilo que realmente conseguimos ser. Aprendi muitas coisas boas contigo, aprendi em como dar pode ser bom, tornei-me mais doce, meigo, afectuoso. Tornei-me também mais fraco, mais frágil, mas mais feliz. Fomos confidentes por um curto período de tempo… deixámos de o ser. Passastes a ser uma lembrança ou uma recordação longínqua. É com muita pena que constato que possivelmente serei apenas uma recordação, ou mesmo... uma péssima recordação.

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis