Perspectivas... gostei destas!

É preciso ver com o coração e não com olhos. Ver gente diferente e melhor... mas o caminho é rodeado de seres híbridos. Será que um dia o ser vencerá o parecer?

As criticas não me abalam e os elogios não me iludem, sou o que sou e não o que falam... Ama-me ou odeia-me, mas puxa-me os pelos do peito e chama-me de Tarzan!

A felicidade é como uma núvem. Quando estamos dentro dela não a vemos.

Às vezes magoamos os outros só porque temos medo que eles nos magoem primeiro.

Nada é mais hipócrita do que pedir ou dar conselhos. Quem pede, parece ter um respeito venerando pelos sentimentos do amigo a quem os pede, mas, no fundo, quer é fazer aprovar os sentimentos próprios e, assim, tornar o outro responsável pela sua conduta. Por outro lado, o que presta os conselhos retribui a confiança que lhe é dada, com um zelo ardente e desinteressado, apesar de, quase sempre, querer, através dos conselhos que dá, satisfazer os seus interesses ou a sua glória.

Descobri que, nesta fase da minha vida, as mulheres se inserem em apenas duas categorias: as apetitosas e as intragáveis.

Há dias em que as coisas andam para trás e dias em que o mundo anda para a frente! Há dias em que cruzamos os braços e dias em que arregaçamos as mangas!

A presunção é uma núvem no céu do desejo que pensavamos não sentir, ou então algo parecido mas ainda mais estupido!

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis