Por mares nunca antes navegados (ou talvez não)

Finalmente fui capaz de dominar o meu papagaio e a minha tábua de passar a ferro. Sinto que finalmente consigo comunicar com o papagaio a outro nível. Deixámos de lutar um contra o outro e em resultado dessa relação mais amistosa, começamos a conseguir navegar juntos.
Doem-me músculos que eu não fazia ideia que existiam, mas sinto-me recompensado pelo esforço e determinação com que me dediquei a esta tarefa. Estou nas nuvens pois consegui resultados bastante positivos num curto espaço de tempo.
Houve ainda tempo para voar de parapente e ensinar algumas técnicas de controlo de papagaios em terra a alguns amigos num fim de semana muito cansativo…



Kiteboarding @ Lagoa de Albufeira - Filme by Finoty







ParaKitesurf - Filme by moy même

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis