Os horizontes vêem-se, mas as metas acreditam-se!

Um dos meus lemas favoritos é: "Os horizontes vêem-se, mas as metas acreditam-se!"

Vai fazer um ano, exactamente no dia 22 de Março que defini uma meta pessoal. Percorrer 1000 quilómetros no espaço inferior a um ano (365 dias) era a meta. Acreditei que poderia alcançar aquilo a que me propus, mesmo que no inicio parecesse uma miragem muito longínqua.

Mas eis que, a quinze dias de completar o prazo estabelecido constatei que completei até à data 962 quilómetros (nas passadeiras do ginásio e ao ar livre), em 151 dias de corrida e a uma média de 6.47 km/h.

Tudo isto só é possível através do fantástico dispositivo da Nike+ que comunica com o IPOD e que funciona na perfeição, dando-me música para os meus ouvidos e informação (em tempo real) sobre os quilómetros percorridos.

Toda esta informação é posteriormente transferida para o website da Nike Plus onde podemos obter estatísticas e registar os progressos.

Tendo em conta que estou a apenas 38 kms de atingir a minha meta dos 1000 quilómetros, decidi fazê-lo em grande estilo, participando na 18ª Meia Maratona de Lisboa 2008 no dia 16 de Março próximo.

Os horizontes vêem-se, mas as metas acreditam-se!

2 Whariúthinqs?:

At 1:48 da tarde Unknown said...

Espero sinceramente que ontem tenhas atingido os teus 1000km (as pequenas metas que nos vamos colocando e nos empurram para a frente).
Eu corri na mini como ultimo treino para a minha semana de neve.
Não terei por certo companhia à altura para os fora de pista.

Tens um blog fantástico. Parabéns. Muito me espanta a ausência de comentários.

Um beijo grande com saudades de aventuras passadas.

A Sargenta

 
At 9:56 da manhã Flyer said...

Olha quem é ela? A mulher mais alta de Portugal! Acho que agora já existe uma mais alta que tú? Fostes destronada! Hihihihi

Ainda não atingi os meus 1000 kms em menos de um ano, mas ainda tenho 5 dias para o fazer e só me faltam 2,8 kms. Tá quase... :-)

Eu queria ter corrido na meia maratona, mas atrasei-me na inscrição e lá tive de deixar os Quenianos "paparem" as medalhas desta vez.

Espero que te divirtas na neve e cuidado com a velocidade pois és meia destravada com os skis e ainda te espetas… Também tenho saudades dos fora de pista na neve virgem e daquelas últimas descidas ao fim do dia sem ninguem na montanha!

Tenho andado afastado do Snowboard, mas agora ando a tentar deslizar no mar com kites.

Retribuo o beijo e também tenho saudades das aventuras passadas, mesmo até daquelas que não correram tão bem como isso… Hihihihi!

 

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis