Quero domesticar um papagaio


Andava eu com uma certa ideia havia algum tempo...

Apetecia-me ter um papagaio. Gostava, pronto!

Sempre achei que os animais devem ficar livres e não devem ser domesticados. Mas eu queria mesmo um papagaio!

Andei a pesquisar sobre quais as melhores espécies para viver em cativeiro, preços, tamanhos e características.


Cheguei à brilhante conclusão que o Papagaio que me interessa é mesmo um destes da imagem ao lado! Tomei a decisão final e vou mesmo adquirir um exemplar desta espécie!




Imagens captadas por mim e pelos meus amigos em Cumbuco (Fortaleza, Brasil) durante as aulas de Kitesurf em Novembro de 2007. Este é um dos melhores e mais belos locais do mundo para práticar este belo desporto!

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis