Palavras avulsas

Eles ...
eles ... passarão ... e eu passarinho :-)

Viver é
voar nas incertezas.

Ás vezes
sou tão misterioso que não me entendo.

Comédia é
simplesmente uma forma engraçada de ser sério.

Será verdade que
o coração tem mais quartos que uma "casa de putas"?

Pois é verdade que
não há atalhos fáceis para os lugares que vale a pena visitar.

Quando
um dedo aponta para o céu, o tolo olha para o dedo e o sábio olha para o céu.

Deixem-me
viver no "país do acreditar" ao qual apelido de "NeverLand".

Se
os dias parecem todos iguais, é sinal que deixei de entender as coisas boas que aparecem na minha vida.

Conheço
os meus limites, mas nunca os aceito.

O fracasso
é a oportunidade de começar tudo de novo de uma forma mais inteligente.

Quando
me movo para lá do medo, sinto-me livre.

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis