Ultimamente aprendi que

Aprendi
que as pessoas esquecem facilmente o que dizemos e o que fazemos, mas nunca esquecem o que as fazemos SENTIR.

"Há sempre alguém que nos diz tem cuidado
há sempre alguém que nos faz pensar um pouco, há sempre alguém que nos faz falta... "

O que amo em ti?

O que amo, ou o que gosto? Sim, porque é diferente. Eu amo o que és, como te ris, como te mexes e isso faz-me amar-te. Gostar é o que me faz querer estar contigo. Então, o que gostas em mim? Estares aqui, sem quereres mudar nada do que sou.

Cada pessoa
transporta dentro de si um mundo feito de tudo o que viu e amou, e é para este mundo que incessantemente retoma!

Tenho de arranjar uma sala de espera
entre o coração e a boca. (Ou não tivesse eu e o coração na boca...!)

Máxima
Espera o melhor, prepare-te para o pior e aceita o que vier. Nessa altura...serás surpreendido!

Quando tropeçamos e não caimos, damos um passo maior
Às vezes temos de seguir sem olhar para trás. Sermos de extremos ou radicais em determinadas situações, não é necessariamente mau. Antes isso a pormos em causa a nossa integridade, aquilo que somos e aquilo que acreditamos ser.

Sou como o Peter Pan
mas não vivo na Terra do Nunca. Vivo, antes, na Terra do Sempre.

A Vida é fazer amor
com tudo.

Em processo de Reinserção social
é algures por este patamar que me encontro, neste momento.

Pegadas e passos
trazem em si uma firmeza, uma decisão, uma opção do caminho a seguir, consciencializando-me de que as minhas certezas nunca serão inconsequentes, que ao andar em direcção a algo poderemos, simplesmente, abrir caminho a alguém. Gosto de dar passos por mim e de me sentir uma pessoa crescida e, ao mesmo tempo, humildemente apreensiva perante o desconhecido; ter a incerteza do óbvio ou a certeza do absurdo, mas arriscar. Dar passos. Deixar pegadas. (mesmo que alguém caminhe sobre elas ou, até mesmo, as venha a apagar..!)

Voo, mas volto
pois sou como o ar: "há ar e ar, há ir e voltar".

Se amanhã não for nada disso
caberá só a mim esquecer. O que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber !

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis