Hoje não tenho tempo...

Não tenho tempo nenhum! Enquanto parei para pensar e racionalizar, esse tempo fugiu-me e deixou de ser meu. Quando fico demasiado tempo à espera de uma resposta de alguém, convenço-me que esse alguém se calhar está a tentar fugir à resposta! Para mim esse tipo de situações não me fazem sentir mais à vontade com o que quer que seja, pois o tempo passa e acabo por não ter nada, porque o tempo deixa de nos pertencer. A mania que o Homem tem em adiar a vida dá-lhe cabo dela. Os relógios foram feitos para marcar o tempo que estamos a viver agora, porque esse é o único que conhecemos. O antes não volta e o depois é um "talvez" muito arriscado em que apostar. Deixar para amanhã o que podes fazer hoje, dar uma resposta mais tarde, deixar alguém que te é querido à espera, perde-se o tudo pelo capricho do nada, escolhe-se ser rei de trono nenhum, só porque... temos dúvidas... Só que um dia o mundo cansa-se e às vezes engole-te. E o que sobra deixa de ser uma história que dê para um livro de contos. Mas estamos sempre a tempo de mudar o nosso tempo. Basta escolher entre estar vivo e viver!

1 Whariúthinqs?:

At 10:17 da tarde ups said...

Olá!
Adorei este post...

Quando arranjar tempo, tenho que cuscar os outros... (por falar em tempo...:p)

 

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis