TUGA POWER

Está a decorrer entre 7 e 14 de Agosto na Serra da Estrela (Linhares da Beira), uma prova a contar para a Taça do Mundo de Parapente, onde estão alguns dos melhores pilotos do mundo. Os nossos manos Virgílio estão a dar uma valente aviadela aos "estranjas".

Ao terceiro dia de competição existem dois lideres destacados e são Portugueses! É a put@ da loucura! Todos os dias existe a posssibilidade de acompanhar a corrida através do novo sisitema de GPS que os pilotos transportam e que emite dados em tempo real.

Captei as imagens que se seguem no primeiro dia da competição. A prova acabou por ser cancelada, após a descolagem dos pilotos e com os primeiros indícios de trovoada. O final da tarde foi passado a sorver 150 litros de cerveja que a organização disponibilizou. Assistimos à cerimónia de abertura do campeonato, seguido dum cocktail. Tornámo-nos penetras no casamento que estava a decorrer na pousada e assistimos ao espectáculo com fogo. A noite terminou (por sugestão do Ciby) numa festinha da aldeia de Prados (repleta de “emigras”) com fogo de artificio!




OS filmes diários do Phillpe Broers (o reporter oficial da PWC) podem ser vistos no canal PWC Vimeo.

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis