Give to Ceasar what is of Ceasar.

Isto é apenas um conjunto de "suponhamos", certo?

Suponhamos que eu passo no exame do Código da Estrada para Motociclos. Suponhamos que eu passo no exame de Condução de Motociclos. Suponhamos que eu assalto um banco e não sou apanhado. Suponhamos que eu consigo juntar (muitos) trocos num porquinho mealheiro antes do “Armagedeon".

Então, nesse caso ... vou querer comprar uma Yamaha XT660Z Tenéré para ir dar um “giro” (duns milhares de quilómetros) até ao Continente (“Mother África”) onde nasci.

"Maneiras" que ... sonhar nunca me custou absolutamente nada e o "Papão" do "Focrates" ainda está longe de conseguir arranjar forma de cobrar impostos sobre os sonhos!





Pois então ... "Give to Ceasar what is of Ceasar!"

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis