A Maria já está a caminho de Bruges.

Toda a gente deveria saber que as viagens começam (muito tempo antes) na cabeça das pessoas. Não conheço a Maria mas identifico-me com o seu sonho de correr o mundo e ofereci livros para o seu projecto de vida.

Nunca me apeguei demasiado aos livros que compro ou que me são oferecidos. Sempre achei que os livros devem circular e não permanecer estáticos nas prateleiras. Depois de lidos tenho o hábito de oferecê-los a quem os quiser. Após uma recente mudança (de casa) reparei que tinha uma caixa cheia de livros.

Já sabia do sonho da Maria e tinha a vontade de ajudar comprando livros. Consultara a lista de livros, mas não encontrei nenhum que me agradasse.

A certa altura “fez-se-me-luz-no-ananaz” e em vez de licitar, ofereci os meus livros e ela aceitou.
Quem quiser licitar livros pode fazê-lo aqui ... Take us to Bruges

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis