Caí do céu e estou vivo


Quantas pessoas caem do céu e sobrevivem??? Poucas. Muito poucas!

Quantas pessoas caem do céu mais do que uma vez e sobrevivem??? Poucas. Muito menos do que as primeiras!

Só posso estar a viver uma felicidade enorme por recordar que caí do céu à exactamente um ano atrás e a sentir-me muito mais vivo!

De repente a vida deu-me um abanão e lembrou-me que o amanhã não era certo e que só tinha uma vida para viver. A vida deu voltas e não avisou com antecedência. Estou cá e amanhã estive.
Ainda tenho muito presente a real possibilidade amputação do membro; as cirurgias; os ferros espetados no cotovelo; a enorme hipótese de vir a perder a mobilidade parcial do cotovelo, "and soyon" ... "and soyon".

O que é certo é que … Nunca duvidei da recuperação e continuo a consegui-la. Ainda ontem fiz novos progressos numa sessão de fisioterapia!

Houve uma música que sempre me acompanhou durante o tempo que estive hospitalizado e durante os longos meses de imobilização forçada e que aproveito para recordar ...






No doubts...gonna rise up...no matter what...

Such is the way of the world
You can never know
Just where to put all your faith
And how will it grow

Gonna rise up
Burning back holes in dark memories
Gonna rise up
Turning mistakes into gold

Such is the passage of time
Too fast to fold
And suddenly swallowed by signs
Low and behold

Gonna rise up
Find my direction magnetically
Gonna rise up












Eddie Vedder - Rise





A vida é o pouco que nos sobra da morte ...

1 Whariúthinqs?:

At 10:02 da manhã Andorinha said...

Sabia que ias safar-te numa boa, és um lutador e lutas até à exaustão pelos teus óbjectivos...és um pouco diferente de mim, vou abaixo com uma certa facilidade, levanto-me...Como dizia à minha avó uma mulher pode cair dez mil vezes mas dez mil vezes deve levantar-se e lutar. É este lema que eu sigo...Fica Bem

 

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis