Se os meus planos tivessem batido certo (o que raramente aconteçe) e sem acidentes de percurso, estaria nesta altura a caminho do Nepal.

Descobri ontem, que tenho de gozar férias (obrigatoriamente) durante todo o mês de Dezembro, senão elas esfumaçam-se para sempre!

Tenho algumas limitações em termos de dias que me posso ausentar de Lisboa, devido às sessões de fisioterapia. Ando com a ideia de fazer pequenas viagens de avião (na TAP pois fica quase à "borlix" para mim). Serão viagens de 3 ou 4 dias com a mochila nos "costados", para vários destinos na Europa ou América, mas não sei por onde começar?????

Agrada-me a ideia do Couch surfing, apenas pela experiênca cultural! Talvez????

Moscovo, Veneza, Dublin, S. Paulo, S. Tomé, Sal são algumas das hipóteses que estou a considerar. Vou continuar a pensar nas infinitas possibilidades! Aceito todo o tipo de sugestões?

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis