Quase voei outra vez ...

Juntei-me aos meus amigos voadores, num dos mais belos locais de voo do país. Encontrei alguns dos membros da minha equipa de competição de Parapente da Associação de Voo Livre de Sintra a fazerem uma reportagem promocional da modalidade, para a SetúbalTV. Foi muito bom encontrar velhos amigos e poder desfrutar de toda a beleza da Serra da Arrábida. Recordei os tempos em que fazia este tipo de voos com passageiros, apenas para sentir a alegria (pura) das pessoas que transportava comigo.



Reportagem Parapente Arrabida

1 Whariúthinqs?:

At 9:42 da tarde Andorinha said...

Huummm, estou a ver estás a voltar a tua vida normal, fico feliz por constatar isso...
Não te esqueças das asas, não te esqueças de voar, não te esqueças de sorrir e de rir às gargalhadas até doerem os músculos e chorarem os olhos...não te esqueças :)

 

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis