Fiz uma consulta telefónica a um desses médicos que não consultam a gente, só olham para a cremalheira e arrancam dentes.
Fiquei indeciso e não sei se isto que tenho na zona cotoveleira é ferrugem ou caruncho. Quando mexo o cotovelo, sinto estalinhos por falta de humidade gordurosa nos nervos da barbata braçal.
Tenho constatado que as dores insepulcráveis da cotoveleira e do aparelho muscular e esquelético são difíceis de suportar.
Por outro lado, o meu capacete tem andado a ferver e por vezes até fico com ele húmido e a trabalhar deficientemente, mas pelo menos não voltei a cair duma burra alada, nem tive nenhum ataque cardeal.
Parte do meu problema é resultante da desfalsificação ossal e da intendência para o pouco cálcio se acumular nas fracturas comunitivas.
Estou desconfiado que qualquer dia destes, ainda arranjo uma hérnia de escala ou uma pedra na basílica, causados pelos anti-inflamagórios que me deixam um pouco tonho.
Diz lá no papelame que a medicamentose pode trazer muitas complicações e alienações, bem como proporcionar abéticos no sangue.
Gosto bastante do meu outro Senhor Doutor que é especialista em ossadas. Agrada-me de sobremaneira quando ele vai de férias e me deixa entregue á bicharada hospitalar do Serviço Nacional de (pouca) Saúde! Ele disse-me logo o que tinha a dizer e não andou a engasular ninguém. Fiquei logo descansado por saber que se surgisse algum problema nos entretantos, estaria fecundado, pois nenhum médico do hospital se interessaria em resolver o problema!
Sou o doente preferido deste médico e não há melhor doente que eu! Faço tudo o que ele me ordena, como ... aquela coisa de tentar manter os membros que me fazem alguma falta.
Carimbadela: Acidentes de Percurso