Ui ... tadinho, fez dói-dói, foi?

Ando a ingerir este novo medicamento experimental. Ainda não é comercializado, pois existem suspeitas de efeitos secundários relacionados com distúrbios a nível da personalidade (quadrupla personalidade), sendo que nenhuma das quatro ... presta.A enfermeira descomedidamente bem parecida já não me liga pevide – cabra!

O médico "sarcástico/gozão" quer marcar uma cirurgia ao cotovelo - cabrão!

Já não sei exprimir ideias saudáveis e coerentes, após tanto repouso e Cotovelol no bucho - palhaço!

Sinto-me tentado a cometer o suicídio com uma overdose de Cotovelol ... uma vez que: ao atirar-me dum sítio alto, seria quase certo que a sobrevivência estaria assegurada. As minhas estatísticas caseiras não deixam qualquer margem para dúvida!


Quedas do céu (quase mortais) nos últimos 15 anos - 2

Mortes clínicas - 0 ( na verdade foi tecnicamente 1)

Ossos partidos - 16 (não conto os fragmentos)

Conclusão: No que se refere a quedas do céu ... (e até prova em contrário) descobri que eu é que sou o verdadeiro ... IMORTAL.




Queen - Show must go on



Até sou marmanjo para ter umas certas e determinadas cartas na manga, para poder desafiar a lei da gravidade do espertinho do Newton. :-)

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis