Detesto (ou talvez não) constatar que a minha futurologia era acertada! Não fui a Espanha ajudar a dar uma “aviadela” aos Espanhóis, mas as bravas "Aves Raras Tugas” trouxeram as taças (quase todas) para a Tugalândia.

O meu chefinho-mestre-treinador-lider-espiritual-da-seita da AVLS Team foi o grande vencedor da competição. Tivemos: 2 “Tugas” no Pódium (1º, 3º e 5º classificados); Na classificação por equipas, a Tuga Team ficou em 2º lugar e a AVLS Team ficou em 4º lugar; No pódio feminino tivemos uma Tuga em 3º lugar.

Choca-me o facto de estar a observar (através de filmes) estes "animais" todos juntos numa valente tourada e não ter podido espetar a minha “bandarilhazita” durante esta festa brava!

Aviso à navegação aérea: As imagens que se seguem podem conter cenas eventualmente perturbadoras...



TAÇAS E CACA... por Paulo Penacho



Resposta Tuga a uma provocação amigável vinda do outro lado do charco global... :-D



Cocopen conquista Espanha por Paulo Penacho



A provocação dos manos brasileiros! :-D



PWC GV 2009 UMA PALHAÇADA por Jordãozinho Bueno

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis