Se soubesse disto antes ... LOL


Almost died but I still...

As imagens do Eduardo Lagoa, o vencedor da prova do Campeonato Espanhol em Pedro Bernardo. A classe deste "special one", permite-lhe ter margem para poder filmar a caminho da vitória.






O final da trilogia do Paulo (a veri veri kraize manda faca) Penacho, na sua genial versão "Bollywoodesca" ajavardada e censurada.



Pedro Bernardo por Paulo Penacho

A realidade engole os mitos

A vida corre. Por vezes corre bem e noutras corre mal. Nesta corrida constante, os indivíduos mais bem preparados para correr pela equipa da vida, acabam por ser os maníaco-depressivos. Ficam em estado maníaco quando a vida corre bem e entram em depressão quando a vida corre mal.


Se for ao contrário é que já é muito mais … digamos que … “fodido”. :-D

Detesto (ou talvez não) constatar que a minha futurologia era acertada! Não fui a Espanha ajudar a dar uma “aviadela” aos Espanhóis, mas as bravas "Aves Raras Tugas” trouxeram as taças (quase todas) para a Tugalândia.

O meu chefinho-mestre-treinador-lider-espiritual-da-seita da AVLS Team foi o grande vencedor da competição. Tivemos: 2 “Tugas” no Pódium (1º, 3º e 5º classificados); Na classificação por equipas, a Tuga Team ficou em 2º lugar e a AVLS Team ficou em 4º lugar; No pódio feminino tivemos uma Tuga em 3º lugar.

Choca-me o facto de estar a observar (através de filmes) estes "animais" todos juntos numa valente tourada e não ter podido espetar a minha “bandarilhazita” durante esta festa brava!

Aviso à navegação aérea: As imagens que se seguem podem conter cenas eventualmente perturbadoras...



TAÇAS E CACA... por Paulo Penacho



Resposta Tuga a uma provocação amigável vinda do outro lado do charco global... :-D



Cocopen conquista Espanha por Paulo Penacho



A provocação dos manos brasileiros! :-D



PWC GV 2009 UMA PALHAÇADA por Jordãozinho Bueno

"Eu aprendi a andar. Desde então, passei por mim a correr.
Eu aprendi a voar. Desde então, não quero que me empurrem para mudar de lugar.
Agora sou leve, agora voo, agora vejo por baixo de mim mesmo, agora um Deus dança em mim!"


Nietzsche


Copyright 2008 | Paulo Reis