Bigodinhos

Conviver com este homem nunca foi fácil! Conhecemo-nos à 15 anos e sempre tivemos uma convivência difícil. Trata-se duma pessoa fantástica e com uma experiência de vida brutal!

Quando me iniciei no Parapente, era demasiado destemido e inconsciente. Ele era demasiado competente, ríspido e intransigente. Durante anos andámos em rotas de colisão constantes!

O tempo foi nos moldando de formas diferentes a ambos. Actualmente tenho uma admiração enorme pelo "bigodinhos"! :D


Nunca consigo trocar muitas palavras, apenas as suficientes para saber que ele (no fundo) me admira tanto, como eu o admiro a ele! São coisas que se sentem e não têm explicação possível!

O sucesso do maior alpinista nacional deve-se a este homem, que é um verdadeiro mestre na arte de ler o "tempo". Sou um aprendiz interessado nesta “arte”, mas confio muitas vezes nele, para me informar acerca dos melhores dias de voo.


Um grande piloto de parapente e um grande HOMEM em qualquer parte do mundo...


Clicar nas imagens ou aqui para ler o texto completo!



0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis