Influenzas ... lixadas.

Voltei...voltei…Voltei de lá! Ainda à pouco estava na "Obamalândia"e agora já estou cá … todo “lixadinho do coiro"! :-)

Ainda bem que os agentes dos Serviços de Estrangeiros e Fronteiras não me apanharam a contrabandear ilegalmente este produto viral com marca registada!

“Gripe forte e medicação alternativa, não combinam!”

Não basta apenas dizerem-me isto, sem apresentarem provas inequívocas acerca da veracidade destas palavras.

Quando uma colega (avozinha-zen/exotérica-extremista) oferece carinhosamente umas série de cápsulas de produtos 799% naturais, como forma de combate à gripe (eu devia desconfiar), acredito e experimento!

OK! OK! Duhhhhhh! Ela é um “bocadito” (bastante mesmo, vá) avariada das ideias durante quase todas as 25 horas que existem num dia. Alguém que consegue comunicar com 3 pessoas em simultâneo via telemóvel, sobre assuntos distintos e … ainda arranja uma mão disponível para abrir um frasco para me oferecer “drunfos” coloridos naturais, deverá sempre merecer todo o meu respeito, enquanto malabarista desta vida! Como comunicadora por excelência que é, ela seria sempre capaz de convencer qualquer mentecapto assumido (como eu) acerca dos poderes curativos daqueles extractos de plantas medicinais com aspecto deveras duvidoso.

Enquanto cobaia, a "coisa" acabou por azedar para o meu lado. Uma gripe que poderia ter sido apenas "passageira", acabou por tornar-se "piloto" da minha vida. Foram dias de reclusão total no quarto a arder em febre, antes de começar a ver aquela luz ténue ao fundo daquele túnel comprido e sem saída. Ao quarto dia comecei a rastejar e a sentir melhoras na baba e na ranhoca, sendo que ao quinto dia foi a loucura da recuperação inesperada. Nunca senti falta de chá (da ervanária) e sobrevivi aos “animais virais” apenas com os extractos das “ervinhas maradas”... LOL

"Post-it" Mental: A picazita anual no "back side", era bem capaz de vacinar contra as “mesinhas caseiras” e até poderia evitar passar por todo este tormento. De qualquer forma, prefiro tentar ludibriar as sacaninhas das viroses mutantes, usando manobras de fuga e evasão diversificadas. Desta forma, vou mantendo o meu sistema imunitário muito mais animado e “eco-green”.

Em frente até… até… até à PENEUMONIA ... EVENTUALMENTE! :-)

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis