Facebook Big Brother

Imagine-se uma base de dados informática que cataloga a vossa rede social completa: o e-mail, morada, os detalhes sensíveis dos vossos amigos e consequentemente, os dos amigos deles numa massificada "teia" de interligações. E… se esse serviço também arquivasse todas as nossas preferências pessoais, desde livros, a filmes ou música? E… se também categorizasse as vossas tendências políticas, associações clubistas, empregos anteriores, percurso educacional, e até com quem andas a relacionar-te sentimentalmente? E… se esta informação estivesse disponível, não apenas para os espiões dos governos a nível mundial, mas também gratuitamente ao público em geral? Parece uma visão diabólica do futuro, certo?

A "besta do sistema" já está aqui e agora! O pior de tudo é que as pessoas estão a disponibilizar voluntariamente essa informação, sempre que vão acrescentando diariamente detalhes pessoais ao seu perfil.

Bem vindo ao Facebook!

Eu tinha um perfil todo "catita" no Facebook e andava a explorar alaravemente as potencialidades desta assustadora ferramenta, até ao momento em que fui banido... Chuinf! Chuinf!



Warning: Your Facebook Account

Our systems indicate that you've been misusing certain features on the site. This email serves as a warning. Misuse of Facebook's features or violating Facebook's terms of use may result in your account being disabled . Thanks in advance for your understanding and cooperation. If you have any questions, please contact warning@facebook.com from your login email address.

The Facebook Team



Fui banido devido ao upload dum link para este video inofensivo produzido pelo meu amigo (demente mental;-)) Paulopenachoaviator!

Sinto-me profundamente injustiçado pelo "Facebook Big Brother", que me surripiou obscenanmente uma engraçada ferramenta de socialização!!!!! LOL

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis