Póint âv situeixôn


  • A
    A confusão é o inicio de uma nova realidade.

    As
    As coisas de que tenho medo costumam ser as que valem mais a pena.

    Ando
    Ando cansado de construir sonhos e acordar com esboços.

    Dores
    A vontade é cega, a dor é míope.

    Quando
    Quando tenho medo de me perder, dificilmente me consigo encontrar...

    O tempo
    O tempo é o melhor dos autores, porque ele encontra sempre um final perfeito.

    Certeza
    Tenho absoluta certeza que "Life Is A Masterpiece".

    Sucesso
    Na vida o segredo do sucesso é conhecido apenas por aqueles que não são bem sucedidos.

    Hipóteses
    Ou me acomodo com a falta de algumas coisas na minha vida, ou luto para realizar todas as minhas "loucuras".

    Lições
    Não quero ceder a minha alma para voltar a alimentar ilusões ...

    Vida
    A vida é feita de pequenos nadas… Pode alguém ser quem não é?

    Descomplicações
    Tudo o que é verdadeiro acaba por ser descomplicado.

    Amizade
    A amizade pode ser uma alma com dois corpos.

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis