Afinal não fui "Beaching"!

Oh tragédia! Oh tristeza! Oh Decepção! Oh desespero... ou ... talvez não! :-)

Duas horas antes de embarcar no "sarcófago aéreo" (avião) que me transportaria ao paraíso dos coqueiros no Brasil, deparei-me com a triste realidade dum passaporte caducado!

Já tinha feito o check-in virtual; já tinha lugar garantido no avião; o transfer à chegada a Fortaleza com destino a Cumbuco estava combinado; a dormida estava marcada numa bela pousada à beira-mar; a entrega de material de voo (que consegui reunir com a ajuda dos pilotos de parapente portugueses) para oferecer aos garotos voadores de Quixadá estava combinada; etc... etc...etc...

Tudo teve de ser cancelado e deu uma valente trabalheira!

Agora, só vou conseguir embarcar lá para o meio da semana, quando conseguir obter um novo passaporte. Vou ter de negociar com a minha entidade patronal para poder ir trabalhar mais uns dias, antes de poder "zarpar" para a “Meca Kitesurfistica”!

Deveria estar desesperado e a pensar na viabilidade do enforcamento ou no corte dos pulsos com objectos contundentes, mas estou estupidamente feliz com a asneirada que acabei de cometer! O meu corpo queria seguir viagem para o Brasil, mas o meu cérebro (de alforreca) ainda não tinha iniciado a viagem interior! Como acredito que certas coisas acontecem pelas razões mais inexplicáveis, pode ser que consiga escrutinar (entretanto) uma razão plausível.

Apenas sei que acordei sem vontade de embarcar naquele avião e que não me importo absolutamente nada de ter de adiar a viagem!

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis