Lamentos? Muito poucos.

Uma das minhas grandes lutas internas é andar sempre em frente, quer seja à procura do próximo projecto, da próxima música, do próximo livro, do próximo momento ou da próxima viagem, ...
Por vezes, tenho vivido demasiado intensamente e por vezes até acima dos limites razoáveis sem nunca perder nada. Com a idade, ando a aprender a controlar estes ímpetos, a aprender a saborear melhor o tempo presente e a perpetuá-lo nas coisas realmente boas. Ando a aprender também a direccionar a minha procura para coisas menos produtivas e para coisas mais relacionadas com o lazer. Há quem lhe chame espírito irrequieto/inovador, mas para mim é simplesmente a procura constante da próxima meta que me faça correr numa nova direcção oposta a algo que nunca me prendeu e que já se tornou passado.

Memórias? Tenho muitas... Lamentos? Muito poucos...

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis