Eu sei que sou

Eu sou um voador e voar é a minha arte.


Por esta arte, sacrifiquei muitas coisas incompreensiveis para muitos. Já vivi o sonho de ensinar a minha arte; À custa dela já vi o túnel entre a vida e a morte; Já percorri uma pequena parte o mundo a voar por ela; Já senti a tristeza de perder amigos à custa dela; Já senti uma vida a escapar-me por entre as mãos levada por ela; já tive a maior das recompensas e o maior dos sofrimentos com ela, etc...

Como todas as formas de arte, também esta é dificil de explicar por palavras.

Apenas sei que começou com o sonho de criança, revelou-se por um mero acaso durante uma viagem e sempre me tem acompanhado ao longo da vida.

Uma das minhas certezas, é que uma das coisas que vim fazer nesta vida, já estava predeterminado, desde quando eu era puto: voar.

Sempre fui um voador, antes mesmo de saber voar. Percebo claramente que não importa o que eu fizer na vida, se for bem feito, pode ser encarado como uma forma de arte.

Finalmente sei: Não preciso tornar-me no que sempre fui. Eu sou e sempre serei um voador!

2 Whariúthinqs?:

At 8:57 da tarde Anónimo said...

"O homem que não tem imaginação não tem asas. "
[Muhammad Ali]
Andorinha

 
At 12:23 da tarde Flyer said...

Andorinha:

Espero que aquela "nuvem negra" que apareceu na tua vida se afaste rapidamente e te deixe de novo ver o céu azul.

 

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis