Aventuras inconscientes

Era uma vez três anémonas idiotas que tiveram uma brilhante ideia de “reinventar a pólvora molhada”.
Estavam estas 3 anémonas na praia da Fonte da Telha a dar bombadas para encher o papagaio, quando aparece o “Seamen” vindo da Lagoa de Albufeira. Este “Seamen” é um animal aquático, praticante de Kitesurf que passa os seus dias na Lagoa de Albufeira, como espécie em mutação constante esta alminha alimenta-se de água salgada, ondas e vento.
Após a descrição da aventura do Seaman, decidimos ir ver como é que a coisa “bombava” e arquitectámos um plano para ir invadir a zona territorial do Seaman... Na nossa cuidada preparação (cerca de 2-3 minutos inteiros de brainstorming) para a jornada que teríamos de enfrentar, apenas nos preocupámos em deixar uma chave do carro no bar da praia que fechava às 20.00h e ligar a alguém para nos ir buscar à Lagoa de Albufeira (+-8 kms de distância).
Papagaios no ar, tábuas de passar a ferro nos “calcantes” e bute lá deslizar nas ondas, engolir pirolitos com fartura, perder pranchas em alto mar, deixar cair o Kite em alto mar, manobras de salvamento e recuperação de material mal tratado, etc…
Um aventura apenas acessível a 3 anémonas sem cérebro que não percebem nada daquilo que andam a fazer! No final lá chegámos ao destino sem arranhões e com um sorriso do tamanho duma sardinha mal passada. O “coiro” ficou todo chocalhado, as ondas foram parcialmente dominadas e o medo inicial foi substituído pelo enorme prazer da aventura. A emoção continuou em seguida com a viagem de volta, onde tivemos de regressar de carro com os fatos de mergulho vestidos, encharcados até ao tutano e com o risco de chegar à praia e ter de dormir lá, pois a hora de fecho do bar já tinha passado à muito tempo.
Felizmente ainda estava lá alguém no bar para nos restituir a chave do carro e tudo correu na perfeição…

Uma experiência a repetir brevemente numa praia qualquer da costa Tugalesa :-)

Yaba-daba-dooooooooooo... Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

2 Whariúthinqs?:

At 10:02 da tarde Su said...

a adrenalina alimenta-se da aventura e a aventura produz adrenalina, ou seja, um ciclo vicioso!

llooll

 
At 11:02 da manhã Flyer said...

Su,

Quer-me cá parecer que:

"It takes one adrenalin addict to identify One..." :-D

 

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis