NOTA IMPORTANTE: As palavaras que se seguem não foram escritas pelo tipo que ordenha este Blog e ele pediu para avisar, que não se responsabiliza pelo teor eventualmente chocante das mesmas ...
Caro Paulo,
Eslo-vacas é material que, em virtude da minha deficiência localizacional, conheço muito bem.
É fácil a socialização. É assim:
1- Chegas a um bar onde se verifique uma população valente de eslo-vacas e dás um "MUUUUUUUUUUU" ( atenção MUUUU seguido e com os dentes à mostra).
2- Se alguma Eslo-vaca reponder, coisa que em 90% das vezes acontece, voltas a dar um MUUUUUUUUU valente e desta vez babas-te e dás ás nalgas (atenção que o movimento tem que ser "self" dirigido, não vá algum Eslo-boi pensar que queres socializar na terra dos machas!!!! ham)
3- Caso a Eslo-vaca se mostre como pronta ( entende-se por tal quando elas mostram os dentes e fazem uma chiquelina para o lado direito com a cabeça) ataca de imediato.
4- Manda-lhe uma mão sobre o dorso e tenta segurar o animal pelos quartos dianteiros. Tens que fazer uma sarnelha enviesada, com uma mão por cima da parte mamilar e uma outra entre as pernas para a poderes levantar do chão.
5- Caso tudo corra bem, levas logo a Eslo-vaca pró curral, caso corra mal, tenta outro estábulo e repete a faena, Ok.
Ps: Caso os Eslo-Bois se juntem em grupo, dá de pinote que é porque se trata de animais que tem grande e apurado sentido territorial.
Espero ter ajudado na tua espinhosa missão de conquistar novos territórios.
Escrito por Zealentejano
Carimbadela: Humor
0 Whariúthinqs?:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)